Alguns chegam a imaginar que bastaria pedir, e pronto. Imagino assim parecido. Que a confiança deva ser incondicional, bem nos moldes da fé pura e verdadeira das pessoas simples. Outros até consideram que o Poder conhecerá o de que necessitamos antes mesmo que tenhamos vontade de pedir. No entanto há que se haver plantado na intenção de suprir os petitórios, e colher nas necessidades urgentes, porquanto a Justiça prevalecerá nas ações da natureza com base no equilíbrio universal. Querer, porém antes que se mereça, eis o pressuposto que norteia as ações e oferece bases à confiança na certeza do querer com sucesso.
Trabalhar motivado na pequenez dos menores, contudo de olhos abertos aos infinitos mistérios da Criação que labora sob igualdade, bondade e harmonia, exercício matemático da perfeição.
Essa entrega incondicional dos ditames da bondade superior bem significaria a sonhada convicção ensinada pelas escolas espirituais, Faze por ti, que os céus de ajudarão. O excesso de racionalidade dificultaria, pois, a compreensão dos fatores da rendição absoluta aos valores da Eternidade.
(Foto: Jackson Bola Bantim).
Nenhum comentário:
Postar um comentário