domingo, 13 de agosto de 2017

Tudo de bom

Super gratificante existir diante do tempo que alimenta a esperança das horas felizes. Luz radiante, o Sol brilha no céu. Pássaros. Rios. Mares. Mundos em andamento no fluir das gerações. Fenômeno exemplar, histórias acontecendo sempre, no prumo da luminosidade. Saber que há um equilíbrio diante de tudo quanto persistir. Viver já agora este paraíso dos contentes, pois alimenta a felicidade que mora no peito em forma de sementes em perene crescimento. As sementes da certeza dos justos, que nutrem a vida nos mínimos detalhes atuais e futuros. Crianças, células do amanhã melhor que hoje. Flores. Brisa suave. Calor no Infinito. Cores. Formas. Bênçãos em volta. Música. Beleza. Natureza. Justiça suprema que rege o ordenamento das mudanças e transformações do mistério em lições acesas no sentimento e nas criaturas, o prosseguir guiados pela consciência universal, razão das existências. Só bondade, por vezes ainda em revelação, mas que sinais demonstram a sabedoria de quem os permite usufruir da Ciência. Bem de junto da gente, na paz em que vivemos, a intensidade harmoniosa da Criação. 

Novo parágrafo de emoções verdadeiras. Telas alegres de cores vivas, que transmitam claridade ao amor das pessoas através de pintores geniais, coautores da sinfonia do eterno sentimento da Verdade absoluta. Fortes laços de amizade sincera, amigos na plenitude e no vigor, corações em festa. Lua, estrelas, nuvens de coerência e tranquilidade. Sabores de frutas maduras, odores de perfumes raros espalhados no horizonte dos dias a cada momento que continuará em voo livre. A paz que santifica os valores da inteligência. Palavras colhidas nos jardins da prudência e do perdão. Tintas de grandeza que superam os limites da visão e penetram as dimensões do Ser. Abrem as portas do conhecimento e viajam no tempo da Eternidade. Tocam as fibras sagradas do Amor e acordam os santos da nova Humanidade. 
  

Um comentário:

  1. Esperança- é o que move o mundo, as pessoas, e faz o mundo cinza virar céu de brigadeiro. É a esperança que nos dá ânimo e força para buscar os nossos sonhos e realizações. É a esperança que transforma os nossos dias e nossas expectativas de dias melhores. A esperança nunca morre.

    ResponderExcluir