sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Decisão acertada

No que pesem as outras notícias, hoje quero saber tão só e exclusivo de assuntos bons, agradáveis. Chega das notas sensacionalistas da grande mídia. Basta com isso de focar o desgaste, as peças rotas, bloqueios. Quero saber dos frutos sadios da árvore da vida. O canto limpo dos pássaros. As flores que brotam leves nas matas, na beira das estradas asfálticas. Há um céu, um Sol, um clima de festa na mãe Natureza, que pede atenção, cuidado. Quero erguer os olhos de equívocos e ver o dia aberto numa luz de alegria. Conhecer o território da esperança nos dias melhores. Alimentar a força da continuação dos bons sentimentos. Conhecer espaços de mim mesmo aonde possa acreditar no que acreditam os romeiros mais fiéis, os santos, as pessoas dedicadas às causas nobres, e que salvam aquilo que o tempo oferece de firmeza e paz. Sonhar de olhos abertos com a realização de tempos novos a cada instante momento. Sustentar o mais íntimo do ser na convicção dos ideais de bondade e amor. Resistir a todo custo aos impulsos; evitar pensamentos vãos. Só valores positivos interessam nesta hora. 

Construir dias de plena luminosidade. Limpar os armários, rever saldos que ficaram lá atrás e deles colher apenas os resultados de bênçãos e carinho. 

Basta de notícias arrevesadas. Venham as verdades eternas depois de cruzar os mares agitados, e agora obter êxitos de sucesso com sabedoria e trabalho honesto. Evidenciar os tons intensos da certeza nos minutos auspiciosos e somar recursos de promissão nas estradas deste chão. 

Jornal das notícias boas, que engrandeçam e revelam aspectos poderosos da consciência, e ajustem os códigos da saúde, do bem acima de tudo. 

Isto, acordar em meio a transformação que revolva os mistérios do Universo e tragam a desejada essência dos justos ao coração das pessoas. Viver e nortear as existências às maravilhas de uma Criação plena e próspera. Logo, logo, desde o momento presente e sempre, que seja assim. E guardar com amabilidade este objetivo no seio de um coração renovado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário