sábado, 15 de setembro de 2018

Rede social

- Boa noite!!! ... Existe reencarnação?

- Eu não duvido mais.

- Como assim? Sou lenta para entender. Kkkk. Explica.

- Aceito e compreendo a Reencarnação.

- Então, existe o encontro de almas?

- Sim. Quando merecerem.

- E por q não merecem?

- Qdo desobedecem a Lei.

- Q lei? Responda, por favor.

- A Lei superior. O comando universal

- Não entendo.

- Há o Poder q tudo rege.

- Eu sei. Eu sinto.

- Pois é. Ele quem comanda através da Lei.

- Mesmo não merecendo esse encontro, devido à desobediência, terei outra chance?

- Todas.

- Amém!!!

- Tomara q tenha mesmo. A causa de tanto sofrimento em nossa vida é devido a desobediência?

- Sempre. Nunca é tarde p recomeçar. Ame e verá.

- Tomara q eu saiba recomeçar.

- Basta querer.

- Eu quero. Como assim amar?

- Querer com o coração.

- Entendi. Mas hoje eu quero e perdi a oportunidade. Agora, esperar a nova chance.

- Se quer de verdade, já vem chegar logo.

- Ôxe!! Eu quero. Mas está demorando. Kkkkk.

- Estava.

- Como assim?

- Pratique o querer sincero e verá.

- Não entendo. Explica.

- Tem q viver, invés de saber.

- Como vou viver sem saber?

- Isso ninguém sabe sem viver.

- Queria viver com o q eu já perdi. Não adianta querer o q já perdeu, né?

- A vida é constante ganha e perde. Só aparências, até a paz definitiva. Sem posse. Sem dono.

- Quanta sabedoria!!!

- Preciso disso: VIVER!!!!!!

- Está feliz agora?

- Por q a pergunta?

- Pra saber se serviu.

- Se serviu o q?

- A conversa, amiga.

- O senhor parece bruxo. Fiquei muitooooooooooooo feliz. Até sorri. Kkkkk. Eu queria entender mais, para não cometer mais erros e VIVER.

- O senhor reza?

- Sim.

- Então reze por mim para q o q eu quero chegue logo, sem demora. Obrigada pela atenção!!!


Visualizado - 23:08
Fim da conversa no bate-papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário