A característica marcada dos tempos dagora, pois, nada mais indica do que fase quando a tecnologia oferece recursos preciosos de construir o futuro aumentando o conforto e as chances de produção ampla de riquezas, permitindo dilação do prazo de sobrevivência, numa democracia inigualável nascida durante longos milênios de lutas e pesquisas.
Por isso, nunca antes houve as possibilidades atuais de conhecer tantos assuntos e poder desempenhar papéis justos no palco da real felicidade, o melhor dos cenários com recursos de construção interior das criaturas quais exímios pintores munidos de bons materiais e belas paisagens.
Grandes mestres, das várias horas, refletiram a digna resposta quanto saber dispensar o supérfluo e busca a utilidade na saúde, na inteligência, na fraternidade humana, despertando métodos de evitar as sensações dolorosas do ser. A angústia que caracterizou épocas quer-se agora longe das práticas de vida, ampliando o senso das possibilidades, oferecendo ao máximo o direito à paz do coração.
Saber-se fértil no ato de produzir imagens claras de boa vontade e virtude reveste-se no rio permanente do tempo, flagrante salto de qualidade sempre esperado naqueles que aprenderam as lições.
Em épocas críticas, todos precisam levantar a cabeça e buscar forças internas, por vezes desconhecidas, mas de primordial importância na preservação do gosto de viver. Nesses períodos, as responsabilidades de um veículo de comunicação crescem, razão de lhe caber papel estratégico na manutenção do espírito elevado
Nenhum comentário:
Postar um comentário