quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Conselhos, o conselho

A vida somos nós. Aonde formos ela irá conosco. Ninguém foge de si mesmo. Tudo o mais é ilusão de angústia sem direção. Acreditar na vida é sabedoria pura, lucidez e verdade ao dispor da alegria que a gente pode nutrir de crescer conosco próprios. Ninguém e o destino, mistérios que superam toda expectativa de liberdade. A ciência de tais conceitos nasce de dentro do coração, cresce e se agiganta à medida que acalmamos a sede aflita de respostas, pois estas vivem juntas no íntimo da própria pessoa. Esse fluxo constante dos elementos da Natureza somos também nós, protagonistas da história individual. Saber disso pede apenas humildade, valor principal de receber todas as respostas que o mistério da existência oferece aos quatro ventos, e, no entanto, é sujeito esquecermos saber, isso por causa do egoísmo que ferve e entontece as entranhas da imperfeição. Levantar a cabeça revela, pois, disposição e gosto de abraçar os segredos abertos aos olhos de quem queira ver. A luz que ilumina os passos das horas, o poder dos Céus, também clareia a estrada dos avisados e abertos aos bons sentimentos.

Há um princípio indivisível, Consciência e Poder, enquanto habitamos a faixa de território pessoal das perguntas e respostas. Em nós nascerá Jesus, dos nossos valores positivos e grandiosos com os quais venceremos a limitação da ignorância. Eis, em resumo, o processo que existir sob o qual viajamos nas jornadas eternas do Universo. 

Faça destas palavras uma força de viver e caminhar com a firmeza da paz interior. Saiba utilizar a potência do lado bom que existe nas atitudes positivas, lute com as armas da concentração de querer apenas o que oferece meios de felicidade. Amar, sonhar e querer bem, ações essenciais dos buscadores da realização plena. Um abraço de Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário