domingo, 28 de setembro de 2014

Sonho bom

Provar que a pessoa a quem se ama chega e aqui permanece ao seu lado com o amor do tanto do que traz no coração, na luz da mais perfeita harmonia, sem medo, sem preconceitos de qualquer natureza, isso a formar o par exato de vontades que preenchem o Universo das alegrias e satisfações, desde o corpo ao sentimento, nas profundezas do Ser maior.  Quando somem as dúvidas e avançam as certezas da totalidade plena, só o amor mais sublime, tranquilidade na alma e paz no silêncio de almas em festa. 

A fixação de todas as certezas de que há realidade na esperança, desenho sublime de beleza, confiança na plenitude do prazer que envolve sombras e transforma os tecidos da existência na pura leveza do firmamento em organizado. Claridade fixa de cores esplendorosas dos quadros da natureza mãe, encanto dos mares a sol aberto, pureza do pulsar suave de todos os corações felizes. A realização dos ideais infinitos da Verdade nos mínimos detalhes.

Há, em forma de desejos intensos, o plano de um dia achar o pomo desta felicidade, réstias escondidas no íntimo de todos, porém reserva guardada a sete chaves diante do limite ainda imposto pelas circunstâncias. No entanto persistirá em sentido de vida esse objetivo, que irá acontecer logo ali no adiante da continuidade eterna. Lá neste dia se abrem de par em par os portões da concretização, resultado limpo das oportunidades aproveitadas, mostra evidente do poder descomunal da ordem que impera além das maiores dúvidas. 

Nessa hora, em passe de milagre impossível, o sonho bom dominará o teto das catedrais do Amor e preencherá de Tudo a imensidade do Nada absoluto, na definitiva prudência do Equilíbrio. 

Sabor exato da fortuna, som universal dos músicos andarilhos, contentamento de inúmeras buscas, completude, soma de todos os algarismos, unanimidade das palavras, principia nascer o ideal das utopias no palco definitivo da Existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário