Azaleia. Tulipa. Poinsetia. Bugari. Açucena. Tulipa. Amarilis. Begônia. Rosa. Gérbera. Hortência. Afalandra. Minilacre. Orquídea. Lótus. Cravo. Rosa do deserto. Margarida. Crisântemo. Dália. Gerânio. Dália. Violeta. Branco de ouro. Amor perfeito. Cravínea. Ixonia. Bromélia. Ciclâmen. Elicônia. Etc. Etc.

Trabalhar com as plantas trazidas nesses festivais que se repete em nossa Região reserva enormes ganhos e possibilidades aos instantes dos observadores, somados à presença forte que chega através dos olhos acesos que nos visitam à busca das novas mensagens vivas de realimentação da esperança e do amor.
Este ano serão deze dias, com início em 29 de novembro até 08 de dezembro de 2013, das 08 às 20h, na Praça Padre Cícero, em Juazeiro do Norte CE. Sob tendas climatizadas, milhares de pessoas circularão, a colher formas e tons multifacetados, de encher as vistas e as memórias dos valores divinos elaborados na oficina vegetal.
Cada lugar possui suas espécies próprias, no entanto, agora reunidas em bloco único pelo Festival das Flores de Holambra no Cariri, elas obtém unidade apreciável e mostrar tipos variados recolhidos de inúmeros ecossistemas, isto num só horizonte. Além de tudo, experiência empresarial que expande e indica ideias de plantar flores e enriquecer as novas gerações com potencial de conhecimento, jeito sadio de quem trabalha e analisa de perto a beleza dos exemplares apresentados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário