Força viva dos fenômenos naturais, que terce a teia das vitórias e encobre as ruínas das dores, os amargores e as alegrias. Circulante da mais intensa das eternidades, ali impera de olhos acesos na continuidade em tudo. Marcas deixadas no peito dos aflitos, juventude e animação das horas. Condição inabalável de a que todos têm de obedecer incondicionalmente. Símbolo da confiança. Objeto da transformação do desespero em nova esperança. Chama forte das doces recordações. Maior de todos, orixá admirado nos terreiros, parceiro das tempestades e bonanças. Ali ele está de braços abertos aos frios, calores e fulgores.
Quanto de poder o tempo tem. Quando de conforto e conformação guarda consigo aos que jamais alimentariam outras oportunidades. Claridade nas horas incertas, chances de reverter os quadros da intranquilidade, ele vem dotado das potencialidades do Criador. Quanto guardas contigo em termos de renovação e possibilidades. Grandioso. Maravilhoso ser, vivo senhor das curas. O sabor dos pratos finos. Brilho das estrelas. Luz da reabilitação dos sofredores. Mãe. Pai. Irmão. Filho. Avô. História de todas as histórias. Estrela e sol das almas. Tempo, o tempo, aqui te peço que abrace-nos a todos e ofereça a transformação em forma do silêncio das eras em nossos corações abençoados.
Tempo... há o tempo ... queria ter mais tempo de vida para ver e rever os amigos que ficaram pela nossa caminhada, pessoal e profissional, assim como você , a quem admiro, quero bem e tenho saudades! Um grande abraço amigo Emerson Monteiro!
ResponderExcluirAmor e Paz.
ResponderExcluir