
Uma luz poderosa, pois, o conhecimento. Estuda as chances de aprender e tocar adiante o mérito de saber sempre. Conduzir a si, depois aos demais. Pisar maneiro as pedras e o caminho. Sorrir aos olhos acesos das oportunidades de conhecer. Usufruir do instrumento e abrir as portas resistentes da memória, com isso então preencher os claros existentes no panorama das cores da paisagem sideral.
De saber, a quanta lei reorganiza o sistema da existência. Trabalho de relojoeiro, palavras nascem dos mistérios e limpam o campo das vibrações, elementos ativos da constituição definitiva da exatidão, o gosto de usufruir do metal dos ímãs que agregam a criação num bloco indivisível. Somar as peças do tabuleiro imenso dos quebra-cabeças do destino sob a autoridade de si mesmo.
Juízos dos segredos divinos, a sabedoria descobre, via natural, o caminho das Índias com extrema propriedade, nas normas do bem viver. Conhecer antes de tudo os meandros das formações universais do Sol nas vidas passeando rádio nas linhas do firmamento. Acordar e refletir nas revelações da perfeição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário